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mídia e perfomance

Existem empresas que precisam de uma rápida exposição online e para isso existem a Mídia e Performance. Quando se passa a fazer anúncios no Google ADS você aparecerá logo nos primeiros resultados das pesquisas para as palavras- chave que você decidiu anunciar e levará os visitantes para páginas específicas do seu site.

O fato de a sua empresa aparecer em uma posição tão privilegiada no maior buscador do planeta te traz uma série de benefícios e vantagens, como:

  • exposição da sua empresa para o público certo;
  • aumento de tráfego;
  • geração de leads qualificados;
  • mais resultados, em menos tempo;
  • auxílio a outras estratégias de marketing digital.

Como Funciona uma campanha de Links Patrocinados

Na Agência Lizard, as campanhas de Links Patrocinados são divididos da seguinte forma:

  1. Planejamento da Campanha;
  2. Conteúdos e palavra- chaves;
  3. Acompanhamento diários;
  4. Campanhas especiais.

Além disso, nossa equipe também faz análises e relatórios de desempenho diariamente. Vamos te explicar melhor item a item. Para saber mais,  confira a seguir!

1) Planejamento da Campanha

Analisamos o seu website para definir quais as palavras-chave iniciais que devemos trabalhar. Nessa primeira etapa, observamos os conteúdos das suas páginas e analisamos os seus dados de vendas para sabermos quais produtos possuem o melhor market share e onde devemos atacar no Google Ads.

Para aprofundar a pesquisa e ampliar o leque de palavras-chave relevantes para o seu negócio, também usamos a ferramenta Adwords Keyword Tool e o SEMRush. Dessa forma, encontraremos sinônimos e outros resultados que se assemelham as palavras escolhidas. Isso facilita a exposição, eficácia e eficiência dos seus anúncios.

Faremos todas as configurações necessárias na ferramenta do Google Ads, colocaremos a forma de pagamento e definiremos o valor inicial da sua campanha.

Após alguns estudos, especificamos o raio de atuação dos anúncios, considerando buscas locais e até os horários e dias de ativação dos anúncios. Tudo para gerar o melhor retorno do seu investimento (ROI).

Com base nas palavras-chaves e nas especificações do seu negócio, criamos as chamadas dos títulos e das descrições que despertem o interesse do seu cliente. Esse detalhe é muito importante e realizado de modo otimizado. O foco sempre é atrair o clique de quem realmente está interessado em comprar o seu produto ou o seu serviço.

2) Rede de Conteúdos e palavras-chave

Para que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google, nossa equipe também utiliza a rede do Google AdSense. Ao anunciar nesta rede, sua marca pode ser exibida para mais de dois milhões de websites, vídeos e aplicativos. Uma excelente forma de mostrar o seu negócio para o mundo.

O Google tem a possibilidade de anúncios visuais. Podemos trabalhar a identidade do seu negócio em banners de diversos tamanhos, em diversos canais e fortalecer a sua marca e fazer com que fique na mente das pessoas. Atraindo cada vez mais cliques.

Você sabia que o YouTube é o segundo maior buscador do mundo? A plataforma possui um sistema de mídia patrocinada diferenciada, os anúncios podem ser enviados para vídeos específicos (como os de maior exibição), o que possibilita resultados mais alinhados aos objetivos da sua empresa.

3) Acompanhamento diários

Para maximizar os resultados, acompanhamos diariamente as suas campanhas e realizamos todas as otimizações possíveis que devem ser efetuadas para mantermos os melhores resultados no Google Ads.

Estamos sempre atentos às mudanças do seu negócio e do mercado. Com base nos insights, teremos sempre o melhor desempenho para a sua empresa.

Na prática, os links patrocinados funcionam melhor quando têm variação dos anúncios que são exibidos nas páginas de resultados do Google. Porque, assim, é possível definir qual se adapta melhor em cada caso.

Os anúncios em mídias pagas (links patrocinados) têm o orçamento definido por quem anuncia, ou seja, por você! Porém, cada palavra tem um custo, nossa equipe está preparada para monitorar as exibições e o orçamento diário dos anúncios, algo que melhora o aproveitamento do seu dinheiro.

Também fazemos configurações, para cada palavra-chave, que melhoram a maneira do anúncio ser exibido. Evitando assim, impressões desnecessárias e elevamos a qualidade dos anúncios conforme as métricas do Google Ads.

4) Campanhas Especiais

Anunciar em datas sazonais é uma excelente forma de obter um pico de vendas algumas vezes ao ano. Dessa forma, nossa equipe está sempre atenta às principais datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães, a fim de preparar campanhas especiais e com alto retorno.

Além das datas mais tradicionais, também nos atentamos às comemorações específicas do seu mercado e aos períodos em que o site recebe mais acessos.

Vamos anunciar uma promoção específica e por tempo limitado, podemos anunciar no Google Ads para termos uma rápida exibição! Criamos uma landing page (página especial) que consegue receber exclusivamente os usuários interessados na campanha!

Lançamentos, promoções e ofertas são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em pouco tempo. Pensando nisso, nossos especialistas também sabem exatamente como anunciar as promoções e ofertas relâmpagos do seu negócio!

O Google Ads permite que diferentes ações sejam interpretadas como conversão. Cadastros em listas de e-mail, preenchimento de formulários e compras finalizadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Assim, conseguimos dados mais precisos sobre os retornos das suas campanhas.

Para evitar gastos desnecessários, também podemos criar campanhas específicas com um valor de corte. Atingindo determinado valor, os anúncios param de ser exibidos automaticamente. Além disso, também definimos períodos de tempo, como uma semana, três dias, etc, para otimizar o uso do seu dinheiro e fazer as campanhas darem mais retornos.

Relatórios mensais de Performance das Mídias Pagas

Para um esclarecimento rápido de sua campanha de Google Ads, nosso relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios.

Análise completa

Para um esclarecimento rápido de sua campanha de Google Ads, nosso relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios.

Relatório de Palavra-chave

Envolve especificamente as palavras-chave trabalhadas, com suas impressões, cliques, CTR e posicionamento dos anúncios. Com esse relatório, você tem uma visão global do que está sendo investido no Google Ads e da evolução conquistada. É possível ver também quais palavras estão apresentando bom rendimento e quais precisam ser trocadas.

Análise de conversão

Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência e a eficácia de suas páginas em relação aos anúncios, e vice-versa. Essa análise também é útil para comprovar o seu retorno sobre investimento (ROI) e enxergar o que precisa ser aprimorado, para termos retornos cada vez melhores!

Google Analytics

O Google Analytics possui uma parte específica para o Google Ads, o que permite uma visão 360º sobre os seus anúncios, palavras-chave, visitantes do site e conversões.

O marketing de performance, ao contrário de outras estratégias de marketing, consegue gerar tráfego qualificado em pouquíssimo tempo. Quando é bem planejada e executada, ela aumenta o seu número de visitas, de leads, de clientes e lógico de VENDAS!

Entretanto, para chegar a um bom resultado, não basta ter um site ou um perfil nas principais redes sociais. Se você realmente deseja ter alta performance em um curto espaço de tempo, precisa criar ótimas campanhas de mídia paga, algo que envolve muito mais do que a criação de um banner ou anúncio, por exemplo.

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